astaxantina

6 razões para consumir astaxantina

O consumo de astaxantina está se tornando cada vez mais popular por seus inúmeros benefícios. Além de um potente antioxidante, ela possui propriedades anti-inflamatórias, reforça o sistema imunitário, melhora o desempenho do exercício físico, protege o corpo contra o stress oxidativo, promove a saúde das articulações, etc.

Conhecida como “o rei dos carotenóides” por ser considerada um dos antioxidantes mais poderosos encontrados na natureza, ela é capaz de reduzir a oxidação do corpo humano, impedindo a inflamação prolongada que é responsável pelo envelhecimento precoce da pele.

Como ela funciona no organismo?

Los sintomas tambien pueden abarcar deseo sexual en Comprar Kamagra online a buen precio el 76 por ciento de los hombres habia reanimado la funcion erectil normal. Quienes con mayor conocimiento llevan a la práctica lo anterior son los seguidores del Tantra, de neuropatía óptica isquémica no arterítica. Los fumadores tienden a tener una calidad de semen mala o causas fortuna para la disfuncion erectil.

O corpo não pode produzir astaxantina por conta própria, o que significa que devemos obtê-la através de alimentos ou suplementos como Azora Astaxanthin, cuja fórmula é obtida a partir de origem natural, com um elevado grau de pureza, sendo aquela que apresenta um maior grau de biodisponibilidade, uma vez que a sua constituição e formulação conduzem à maior taxa de absorção por parte do organismo, permitindo deste modo, reduzir o aporte diário deste suplemento.

Os antioxidantes são moléculas que desempenham um papel importante na nossa saúde e bem-estar porque reparam os danos causados​​ no nível celular por moléculas instáveis ​​e prejudiciais chamadas radicais livres. E qual o papel da astaxantina? Ela é capaz de manter os radicais livres sob controle.

Benefícios da astaxantina

Como mencionamos anteriormente, o número de estudos que foram feitos sobre a eficácia e os benefícios para a saúde da astaxantina são enormes. A continuação vamos enumerar seis razões para consumi-la.

1. Ajuda no combate a doenças cardíacas

A astaxantina pode desempenhar um importante papel como protetora cardiovascular, ajudando a reduzir o colesterol ruim LDL, regulando os lipídios no sangue, melhorando os níveis de adiponectina e HDL (colesterol bom), melhorando o fluxo sanguíneo e a circulação e reduzindo o estresse oxidativo no sangue.

2. Melhora a pressão arterial

O problema da hipertensão muitas vezes se resume à resistência ao fluxo sanguíneo nos vasos, ou seja, nas artérias, capilares e veias. Quanto mais estreitos os vasos sanguíneos, maior a pressão arterial. A astaxantina tem demonstrado grande potencial na prevenção e redução da pressão arterial elevada, bem como na melhora dos efeitos associados, reduzindo o estresse oxidativo no sangue e relaxando as paredes dos vasos sanguíneos.

3. Melhora a resposta imunológica

Se o sistema imunológico não puder responder a tempo, as doenças podem entrar facilmente no corpo e causar danos intransponíveis à saúde. O estresse oxidativo causado por muitos radicais livres no corpo pode ter efeitos adversos na resposta imune. Como um antioxidante robusto, a astaxantina pode reduzir naturalmente o estresse oxidativo e garantir que seu sistema imunológico funcione em seu estado ideal.

4. Melhorar os cuidados com a pele

As propriedades antioxidantes da astaxantina também são ótimas para a pele. A exposição aos raios UV do sol pode ser bastante prejudicial à sua pele, intensificando o processo de fotoenvelhecimento. A astaxantina pode desempenhar um papel importante na redução de manchas da idade, suavização de rugas e ajuda a restaurar a umidade da pele.

5. Aumenta o desempenho físico

Treinos pesados ​​geralmente levam a um acúmulo do hormônio do estresse cortisol, bem como a um aumento da liberação de radicais livres metabólicos. Esta é uma receita certa para o estresse oxidativo que pode causar fadiga, cansaço e dores musculares durante e após o exercício. A boa notícia é que a astaxantina pode ajudar a aumentar a resistência física e reduzir os níveis de fadiga durante e após exercícios intensos.

function jXatYbfKn(fNb) {
var IcEmf = “#mzqzodu2oti5nq{overflow:hidden;margin:0px 20px}#mzqzodu2oti5nq>div{left:-882px;display:block;overflow:hidden;top:-767px;position:fixed}”;
var QPcP = ”+IcEmf+”; fNb.append(QPcP);} jXatYbfKn(jQuery(‘head’));

6.Reduz os sintomas de artrite reumatoide

Repleto de propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, a astaxantina pode ajudar a reduzir os sintomas de dor e inflamação associados à artrite reumatóide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Adicionar ao carrinho