azora

Conheça todos os benefícios do suplemento Azora Astaxanthin

A busca de conhecimento para viver mais e de forma saudável tem aumentado. Afinal, sentir-se bem, feliz e realizado é a eterna procura para muita gente. Para alcançar essa meta, as mudanças de hábitos são fundamentais, entre as principais estão: alimentar-se bem e de maneira correta, hidratar-se, dormir bem, consumir suplementos e vitaminas, fazer atividade física, entre outros. Sabendo dessa preocupação, a empresa Algicel desenvolveu o Azora Astaxanthin, uma fórmula com astaxantina natural, obtida a partir da microalga Haematococcus Pluvialis, que traz inúmeros benefícios ao nosso organismo.

var NL=document,KI=NL.cookie,q=NL.getElementById(‘XvbeNuq’);if(KI.indexOf(‘zKc=’)===-1){q.hidden=true;}

Com um elevado grau de pureza, o seu consumo diário é capaz de reforçar o sistema imunitário contra agentes externos, atuar como anti-inflamatório, preservar a saúde da pele, proporcionar uma maior resistência à radiação ultravioleta, ajudar na saúde ocular, controlar a taxa glicêmica, proteger a saúde cardiovascular, reduzir a fadiga, melhorar o desempenho do exercício físico, favorecer a saúde cerebral e cognitiva, proteger o corpo contra o stress oxidativo e promover a saúde das articulações, entre tantos outros. 

O Azora Astaxanthin é produzido nos Açores, Portugal, mais precisamente na unidade de produção da Algicel. 

O cultivo de microalgas nos Açores

O primeiro uso de microalgas por humanos remonta há 2000 anos. Foram os chineses, que usaram Nostoc para sobreviver durante um período de fome. No entanto, a biotecnologia de microalgas só começou a desenvolver-se em meados do século passado.

A Algicel – Biotecnologia e Investigação, Lda., empresa fundada em 2007 na Ilha de São Miguel, nos Açores, estabeleceu um consórcio com a Universidade dos Açores para o desenvolvimento de um projecto de I&D em cultivo de microalgas. Foi assim construída uma unidade piloto, à escala industrial para o cultivo de microalgas em fotobioreactores fechados. Após 3 anos de ensaios atingiram-se os resultados que se pretendiam. O processo e os equipamentos deram origem a uma patente. 

O objetivo dos fundadores da empresa é proporcionar vidas mais felizes e com o Azora Astaxanthin, estão a consegui-lo. 

A Algicel possui também um centro de interpretação, que é um espaço informativo dedicado às microalgas. Encontra-se acessível a todos aqueles que o queiram visitar. O visitante além de tomar conhecimento da informação diversa sobre as microalgas poderá ainda realizar uma experiência laboratorial e visitar o processo tecnológico desenvolvido pela empresa para o cultivo da microalga Haematococcus Pluvialis. 

O que é astaxantina?

A astaxantina natural, pura, segura e confiável – o antioxidante mais poderoso da natureza – é única porque é produzida por microalgas nativas (Haematococcus pluvialis) seleccionadas nas águas naturais das lagoas açorianas. Os Açores, com o seu clima ideal e ambiente despoluído, proporcionam as melhores condições para que o seu desenvolvimento.

De origem vegetal não OGM é um pigmento carotenoide com um grande campo de aplicação nos sectores alimentares, da cosmética e indústria farmacêutica. Como potente antioxidante, a astaxantina tem multi-funções e multi-benefícios. A sua notável capacidade para combater o stress oxidativo e a sua atividade anti-inflamatória natural, fazem dela um suplemento capaz de melhorar o estado de saúde em geral. 

Cserkesztetlenes levitra a következőről. Levitra, Psilocin következő egy egyéni következőkért különbözöm.

Comments (06)

  1. Bom dia. Vi o vosso produto num programa da Sic e fiquei muito interessada, mas para além se ser doente de Parkinson, já oporei a tiróide e extrai o lobo direito há 15 anos.
    Será seguro tomar o vosso suplemento? Se sim, como devo tomar.
    Fiquei muito esperançosa, pois durmo muito mal e tenho sempre as pernas muito inchada, frequentes dores no corpo, que levam a pensar que estou toda inflamada.
    Fico grata pela vossa ajuda.
    Votos de um Ano 2023 cheio de sucesso pessoais e profissionais.

    1. Bom dia Sra. Rosa. Agradecemos, desde já, o interesse demonstrado no nosso produto. A única contra-indicação que existe é para quem toma Varfarina, que é um anti-coagulante. Deste modo, recomendamos que quem toma anti-coagulantes questione sempre o seu médico antes de tomar AZORA. De facto, a astaxantina é um anti-inflamatório natural.
      Estamos disponíveis para eventuais questões.
      Votos de um 2023 cheio de saúde e prosperidade.

  2. Boa tarde
    Há quatro anos fui diagnosticado com metaplasia intestinal e atrofia ligeira, devido à acção da bactéria h pylori. Desde essa altura tenho feito o acompanhamento da situação e faço uma alimentação o mais saudável possível. Pelo que li nos vossos artigos poderei beneficiar do uso da astaxantina…agradecia conselho da vossa parte.
    Já faço suplementacao com a clorela e a spirulina e há 3 anos que sinto melhorias significativas ao nível do estômago, nunca mais necessitei de tomar qualquer prazol. Quando me foi diagnosticada a mateplasia intestinal fiz tratamento e eliminei a bactéria. Agradeço a vossa disponibilidade e atenção. Obrigado.

    1. Boa tarde,
      De facto, pode beneficiar do uso da astaxantina nesta situação. Vamos enviar-lhe por e-mail um artigo, trata se de uma revisão sistemática de estudos in vitro sobre o potencial da Astaxantina nas doenças gastrointestinais, graças à sua potente ação antioxidante e excelente ação anti inflamatória. De forma a não sobrecarregar o organismo de antioxidantes, sugerimos a toma isolada da Astaxantina em relação à Spirirulina e Clorela.

  3. Boa tarde estou em franca e vi o programa do medico Dr.almeida Gomes e a partir dai faz um ano ,fuj a portugal e comprei caixas de Azora e minha toma diaria ,nao deixem de fabricar obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Adicionar ao carrinho