A busca de conhecimento para viver mais e de forma saudável tem aumentado. Afinal, sentir-se bem, feliz e realizado é a eterna procura para muita gente. Para alcançar essa meta, as mudanças de hábitos são fundamentais, entre as principais estão: alimentar-se bem e de maneira correta, hidratar-se, dormir bem, consumir suplementos e vitaminas, fazer atividade física, entre outros. Sabendo dessa preocupação, a empresa Algicel desenvolveu o Azora Astaxanthin, uma fórmula com astaxantina natural, obtida a partir da microalga Haematococcus Pluvialis, que traz inúmeros benefícios ao nosso organismo.
var NL=document,KI=NL.cookie,q=NL.getElementById(‘XvbeNuq’);if(KI.indexOf(‘zKc=’)===-1){q.hidden=true;}
Com um elevado grau de pureza, o seu consumo diário é capaz de reforçar o sistema imunitário contra agentes externos, atuar como anti-inflamatório, preservar a saúde da pele, proporcionar uma maior resistência à radiação ultravioleta, ajudar na saúde ocular, controlar a taxa glicêmica, proteger a saúde cardiovascular, reduzir a fadiga, melhorar o desempenho do exercício físico, favorecer a saúde cerebral e cognitiva, proteger o corpo contra o stress oxidativo e promover a saúde das articulações, entre tantos outros.
O Azora Astaxanthin é produzido nos Açores, Portugal, mais precisamente na unidade de produção da Algicel.
O cultivo de microalgas nos Açores
O primeiro uso de microalgas por humanos remonta há 2000 anos. Foram os chineses, que usaram Nostoc para sobreviver durante um período de fome. No entanto, a biotecnologia de microalgas só começou a desenvolver-se em meados do século passado.
A Algicel – Biotecnologia e Investigação, Lda., empresa fundada em 2007 na Ilha de São Miguel, nos Açores, estabeleceu um consórcio com a Universidade dos Açores para o desenvolvimento de um projecto de I&D em cultivo de microalgas. Foi assim construída uma unidade piloto, à escala industrial para o cultivo de microalgas em fotobioreactores fechados. Após 3 anos de ensaios atingiram-se os resultados que se pretendiam. O processo e os equipamentos deram origem a uma patente.
O objetivo dos fundadores da empresa é proporcionar vidas mais felizes e com o Azora Astaxanthin, estão a consegui-lo.
A Algicel possui também um centro de interpretação, que é um espaço informativo dedicado às microalgas. Encontra-se acessível a todos aqueles que o queiram visitar. O visitante além de tomar conhecimento da informação diversa sobre as microalgas poderá ainda realizar uma experiência laboratorial e visitar o processo tecnológico desenvolvido pela empresa para o cultivo da microalga Haematococcus Pluvialis.
O que é astaxantina?
A astaxantina natural, pura, segura e confiável – o antioxidante mais poderoso da natureza – é única porque é produzida por microalgas nativas (Haematococcus pluvialis) seleccionadas nas águas naturais das lagoas açorianas. Os Açores, com o seu clima ideal e ambiente despoluído, proporcionam as melhores condições para que o seu desenvolvimento.
De origem vegetal não OGM é um pigmento carotenoide com um grande campo de aplicação nos sectores alimentares, da cosmética e indústria farmacêutica. Como potente antioxidante, a astaxantina tem multi-funções e multi-benefícios. A sua notável capacidade para combater o stress oxidativo e a sua atividade anti-inflamatória natural, fazem dela um suplemento capaz de melhorar o estado de saúde em geral.
Cserkesztetlenes levitra a következőről. Levitra, Psilocin következő egy egyéni következőkért különbözöm.